segunda-feira, 3 de março de 2014

Atualização no Awesome Arts COWA-LUIA ODIN!!!!!


FINALMENTE DEPOIS DE VARIOS DIAS, O KAMEN HOMER AWESOME ARTS VAI SER ATUALIAZADO!!!!!! COWA-LUIA!!!!!!

devido a minha segunda suspensão no deviantart decidi criar esse blog para mostrar minhas artes não eroticas, fui suspenso por colocar as imagens eroticas de "menores de idade" como Kagome de Inuyasha as Sailors de Sailor Moon, e Misty de Pokemon, mas por algum motivo bizarro eles não excluiram a Anzu de Yu-gi-oh e Mimi de Digimon então para essas artes eu coloquei tudo no pixiv o deviantart japones, o melhor de tudo não tem censura e voce pode botar qualquer tipo de imagem la desde de que voce coloca a opção do que se trata o seu trabalho, o meu ID no Pixiv é Kamenhomer e voces poderão ver meus desenhos eroticos ou não nele, mas tem um porem, se quiserem ver os desenho R-18 que eu tenho, é preciso fazer um cadastro, e não é muito dificil de fazer o cadastro mas porem algumas opções estão em japones, e se voce não quiser postar desenhos, tudo bem mas voce pode seguir e compartilhar o desenho que voce gostou no seu Bookmark e os artistas que voce gostas, e se voce gosta de hentai e gosta dos ero mangas japones voce tem que usar a escrita japonesa para poder acha-los, mas as vezes não ajuda mas é o maximo que da..

voltando a atualização, que na verdade esse blog sofrerá uma MEGA ATUALIZAÇÃO, mas tem um porem, como a maiores dos meus desenhos é de putaria, os que vou postar aqui serão os bonecos de biscuit que eu fiz durante o ano de 2013 e agora, o hentai arts tambem tera atualização desse tipo.

mas agora vamos a ela:


aqui fiz os bonecos do SuperMan...




e o Fantasma do quadrinhos da decada de 20





bom espero que voces tenham gostado e aguarem novas atualizações que vão acontecer ao longo do dia...


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário