sábado, 14 de junho de 2014

figura de Biscuit do Jaspion




bom, como prometido no artigo anterior, darei para voces fotos do Fantastico Jaspion ou detetive intergalatico Juspion, e não a foto de cima não é o meu boneco, os de baixo que são, ta certo que não esta tão fiel ao personagem como o boneco acima, mas eu fiz o meu melhor para que ele ficasse bom, então vamos nessa!!




começando fazer com um corpo inteiramente preto, pouco antes de fazer a armadura...


em seguida fiz um cinza claro na armadura e branco no capacete, detalhe a armadura e o capacete serão pintados, para dar o efeito de metalico, mas na armaura mole eu desenhei os detalhes para onde que vai a pintura, fique com mais algumas fotos dessa parte...





bom, aqui o boneco esta quase pronto falta os pequenos detalhes e arrumar os erros na hora de passar a tinta, essa base simples é provisoria, pois precisava de uma base mal feita para fazer a pintura da armadura...



aqui acrescente alguns detalhes do capacete, como o brilho no visor...


e a parte de costas do nosso heroi....


e finalmente, ele todo terminado, com base, envernizado, com espada e bolsopara sua pistola, deem umas conferidas nas proximas fotos... 










bom, perto do da Medicom e da ABdesign não é lã grande coisa, mas pelo menos não chega  ser nem um pouco ruim como o robocop jaspion ou o boneco da focus, esse jaspion aqui é feito por um brasileiro....

que sou EU, alias.


bom espero que voces tenham gostado do boneco, pois eu ja o coloquei a venda.

espero voces no proximo artigo ....



NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário