domingo, 1 de junho de 2014

boneco de Biscuit do Aiolia de Leão do Episodio G





aqui vou mostrar um de meus trabalhos como modelista que mais gostei, deu trabalho e ainda terminei ainda hoje, o boneco do Aiolia de Leão mas da versão do episodio G, onde o traço é tão mothafucka arregaçador e um roteiro tão bom que ate hoje o Kurumada caga de inveja ate hoje devido ao grande loser que é, mas nesse aqui mostrarei a produção as varias fases do boneco ate chegar na sua versão final



aqui o corpo normal sem armadura, reparem que fiz as calças com dobradiças, o que isso meio que prejudicou um pouco as pernas


aqui uma versão mais ampla do rosto onde podem ver que eu respeitei os detalhes do traço do Megumu Okada


e em seguida na sexta feira( o aiolia sem armadura foi feito no mesmo dia) eu fiz a armadura, mas detalhe ela não é tingida como o boneco, devido que para gerar o efeito metalico da armadura é melhor pintar ela do que tingir..


no dia seguinte, a armadura ja pintada e o boneco quase completo, aqui mais algumas fotos dessa versão para provar que eu não estou brincando...






e agora com o cabelo, ta certo que na foto o cabelo parece não ficou bom, mas se voces verem na mão perceberão diferença gritante... 




e agora o boneco completo, vernízado com base mais alguns detalhamentos na armadura, uma base em papel panama, e a capa...

confira mais fotos



uma foto mais especifica da capa.




e agora com o elmo...

lembrando eu fiz removivel e não colie e nem se vou fazer isso.










e ai esta o boneco e espero que voces tenham gostado e um detalhe, sabia que no manga classico o CUrumada não desenhava as armaduras?

espero que voces durmam sabendo disso...

bom eu ja vou indo e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário