domingo, 14 de setembro de 2014

Seiya de pegasus V2(ou V4) orignal color edition



Fala seus Leite com pereiros tudo bem, aqui é o Kamen Homer Again, e como voces viram o video desse boneco, tou falando o meu que esta as fotos abaixo e não esse que abre o artigo, pois se eu tivesse eu não teria mais os meus rins hoje em dia, e olha que eu bebo muita agua, bom contemplem as fotos do Seiya V2(ou V4 se caso viu o mangá) Original Color Edition...










e aqui dei uma maneira do capacete ser removivel




e se caso quiserem ver o video, vejam por esse link Kenka Suru e voces irão no video e no canal ao mesmo tempo.


espero que voces tenham gostado e...


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

2 comentários:

  1. curti muito o design da armadura :D e alias só pra saber que material usa? mas vou falar uma real kumurada teve ideias muitos diferentes pra um anime mas pô a narração eu não curti muito :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a armadura eu usei biscuit tambem, eu usou biscuit em tudo, e a narração dele é uma bosta mesmo

      Excluir