quarta-feira, 29 de outubro de 2014

the Simpsons World Fighters Parte SI (4 em chines)- Bart Simpson/Gunner


e agora com o meu personagem favorito da serie e que me influenciou muito, e com certeza alem do Homer Bart é um dos simpsons mais populares, e sua classe no jogo é gunner, ou seja, suas tecnicas são todas de projeteis, e é meio dificil fazer combos com essa classe mas contra um personagem que não tem projetil eles vencem facilmente, e eu ia fazer o Bart com o skate para dar mais dimensão ao personagem, mas desisti da ideia e ele ficou só com a metralhadora fodona que fiz usando tinta metalica preta e aluminio.





e reparem tambem que ele esta com camisa azul, pois nos produtos como games, bonecos, e ate camisas e imagens promocionais, Bart tinha sempre uma camisa azul ou verde, ao invez de vermelho mais claro como na serie desde que ele surgiu no Tracy Ulmman Show, mas como os produtos atuais da era maldita do Al Jean ele esta sempre com sua camisa tradicional, eu quis me distanciar o mais longe possivel da versão do Jean,e coloquei a camisa azul para relembrar o Bart Classico que eu sempre amei e foi uma inspiração para mim...  




uma foto aerea vista de cima para voces verem como ficou o cabelo dele.


e a base dele


e o proximo artigo será com a Simpson Mais Odiada da Serie atualmente- Lisa...

aguardem.

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário