quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Alucard de Castlevania em nankin



Bom, pela primeira vez na minha vida e tambem nesse blog que faço um desenho do Alucard do castlevania, embora eu tenha adorado a arte final que fiz, eu fiquei extremamente confuso com os sobretudos dele como a capa e as blusas e nem sabia onde ficava qual lugar e tambem os brilhos ficaram confusos tambem, e se estiverem perguntando eu usei referencia sim para faze-lo, pois só pela memoria não seria suficiente.

bom espero que voces tenham gostado desse desenho sangrento que fiz do Alucard e tambem tem um making of da produção do desenho no kickass channel, deem uma conferida e se escrevam no canal...

PELO AMOR DE ODIN!!!

obrigado e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário